Vol. 24 Núm. 64 (2019): oct./dic.
Publicado:
2019-12-22
Sumário
Editorial
-
Um panorama das pesquisas brasileiras em Educacão Matemática Inclusiva: a constituição e atuação do GT13 da SBEM
Visualizações do artigo: 335 PDF (Portugués) downloads: 308
Educação Matemática na Escola Inclusiva
-
Inclusão e (In)tolerâncias, avanços e retrocessos: o que a sociedade, a escola e a Educação Matemática tem a ver com isso?
Visualizações do artigo: 352 PDF (Portugués) downloads: 272 -
Educação Matemática, inclusão social e pessoas idosas: uma análise do projeto conversas matemáticas no âmbito do programa Universidade Aberta à Pessoa Idosa
Visualizações do artigo: 149 PDF (Portugués) downloads: 118 -
Investigando teoremas em ação mobilizados por alunos diante do game calculator em cenários inclusivos
Visualizações do artigo: 185 PDF (Portugués) downloads: 148 -
Atividade de modelagem matemática com alunos em vulnerabilidade social: uma análise a partir dos diálogos
Visualizações do artigo: 275 PDF (Portugués) downloads: 170 -
Entre matemáticas e permanências na EJA: os saberes de mulheres da zona rural do Ceará
Visualizações do artigo: 142 PDF (Portugués) downloads: 141 -
Educação financeira e aprendizagem: um contribuição social aos alunos da EJA
Visualizações do artigo: 249 PDF (Portugués) downloads: 161 -
Educação Matemática inclusiva à luz da Neurociência
Visualizações do artigo: 145 PDF (Portugués) downloads: 135 Artigo em pdf (Portugués) downloads: 53 -
Educação Matemática Inclusiva: um olhar retrospectivo para os artigos do VI e VII SIPEM
Visualizações do artigo: 149 PDF (Portugués) downloads: 145 -
Relatos de Experiências em Educação Matemática e Educação Especial expressos em eventos científicos brasileiros
Visualizações do artigo: 300 PDF (Portugués) downloads: 279 Relatos de experiências em Educação Matemática e Educação Especial em eventos cientÃficos brasileiros (Apêndice) (Portugués) downloads: 127 -
Superando os obstáculos no desenvolvimento da inclusão em sala de aula com o auxílio de um projeto de extensão
Visualizações do artigo: 126 PDF (Portugués) downloads: 119 -
Atendimento Educacional Especializado: contexto, processos formativos e um recorte no ensino de matemática
Visualizações do artigo: 160 PDF (Portugués) downloads: 243 -
Ensino da matemática em classes hospitalares: projeto de extensão na cidade de Maceió/ALEnsino da Matemática em Classes Hospitalares: Projeto de Extensão na cidade de Maceió/AL
Visualizações do artigo: 157 PDF (Portugués) downloads: 175 -
Discalculia e Inclusão Escolar: os discursos que condicionam a normalização do sujeito
Visualizações do artigo: 200 PDF (Portugués) downloads: 238 -
Aula Invertida: uma perspectiva de trabalho com alunos com Distúrbio do Déficit de Atenção (DDA)
Visualizações do artigo: 193 PDF (Portugués) downloads: 120 Aula Invertida: uma perspectiva de trabalho com alunos com Distúrbio do Déficit de Atenção (DDA) (Portugués) downloads: 19 -
Cenário das pesquisas sobre o autismo na Educação Matemática
Visualizações do artigo: 414 PDF (Portugués) downloads: 318 -
Desenvolvimento do pensamento algébrico de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo à luz da teoria dos registros de representação semiótica
Visualizações do artigo: 251 PDF (Portugués) downloads: 282 -
El profesor que enseña matemáticas en el proceso de inclusión del alumno con Trastorno del Espectro Autista (TEA)
Visualizações do artigo: 349 PDF (Portugués) downloads: 215 Sem tÃtulo (Portugués) downloads: 81 -
Tecnologia assistiva no ensino da matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista
Visualizações do artigo: 311 PDF (Portugués) downloads: 373

