v. 9 n. 3 (2019): set./dez.

Publicado:
01-09-2019
Editorial
-
Por que Insubordinação Criativa na Educação Matemática?
Visualizações do artigo: 558 PDF downloads: 392 -
Insubordinação criativa nas diversas e múltiplas pesquisas em Educação Matemática
Visualizações do artigo: 255 PDF downloads: 350
Artigos
-
Diálogos de Beatriz Silva D’ambrosio com a Insubordinação Criativa
Visualizações do artigo: 634 PDF downloads: 478 -
Insubordinação Criativa na elaboração de um percurso metodológico de pesquisa qualitativa
Visualizações do artigo: 205 PDF downloads: 196 -
Ações de insubordinação em uma pesquisa pautada nos pressupostos da bricolagem
Visualizações do artigo: 184 PDF downloads: 198 -
O Grupo de Estudos ICEM — Insubordinações Criativas em Educação Matemática: contexto, desafios e perspectivas
Visualizações do artigo: 282 PDF downloads: 173 -
Caracterizando e analisando insubordinações criativas e reativas em designs educacionais e ambientes de aprendizagem
Visualizações do artigo: 154 PDF downloads: 144 -
Práticas insubordinadas criativamente de duas professoras que participam do movimento das Feiras de Matemática
Visualizações do artigo: 180 PDF downloads: 145 -
Ações de insubordinação criativa reveladas na narrativa autobiográfica de uma professora de Matemática
Visualizações do artigo: 190 PDF downloads: 186 -
Insubordinate practices in Mathematics evaluation
Visualizações do artigo: 212 PDF (Inglês) downloads: 226 -
Movimentos cartográficos: atos de insubordinação criativa que emergem no fazer docente
Visualizações do artigo: 132 PDF downloads: 119 -
Matemática e Arte: movimentos insubordinados em uma sala de aula da Licenciatura em Educação do Campo
Visualizações do artigo: 135 PDF downloads: 150 -
Ensaio sobre como o samba ajuda a pesquisar com Educação Matemática
Visualizações do artigo: 483 PDF downloads: 193 -
Projeto Xadrez e a Matemática Escolar: nesta jogada não tem xeque mate
Visualizações do artigo: 270 PDF downloads: 239