v. 9 n. 3 (2019): set./dez.

Publicado:
01-09-2019
Editorial
-
Por que Insubordinação Criativa na Educação Matemática?
Visualizações do artigo: 551 PDF downloads: 369 -
Insubordinação criativa nas diversas e múltiplas pesquisas em Educação Matemática
Visualizações do artigo: 249 PDF downloads: 343
Artigos
-
Diálogos de Beatriz Silva D’ambrosio com a Insubordinação Criativa
Visualizações do artigo: 582 PDF downloads: 457 -
Insubordinação Criativa na elaboração de um percurso metodológico de pesquisa qualitativa
Visualizações do artigo: 198 PDF downloads: 194 -
Ações de insubordinação em uma pesquisa pautada nos pressupostos da bricolagem
Visualizações do artigo: 180 PDF downloads: 191 -
O Grupo de Estudos ICEM — Insubordinações Criativas em Educação Matemática: contexto, desafios e perspectivas
Visualizações do artigo: 273 PDF downloads: 169 -
Caracterizando e analisando insubordinações criativas e reativas em designs educacionais e ambientes de aprendizagem
Visualizações do artigo: 151 PDF downloads: 144 -
Práticas insubordinadas criativamente de duas professoras que participam do movimento das Feiras de Matemática
Visualizações do artigo: 177 PDF downloads: 140 -
Ações de insubordinação criativa reveladas na narrativa autobiográfica de uma professora de Matemática
Visualizações do artigo: 186 PDF downloads: 184 -
Insubordinate practices in Mathematics evaluation
Visualizações do artigo: 199 PDF (Inglês) downloads: 221 -
Movimentos cartográficos: atos de insubordinação criativa que emergem no fazer docente
Visualizações do artigo: 130 PDF downloads: 118 -
Matemática e Arte: movimentos insubordinados em uma sala de aula da Licenciatura em Educação do Campo
Visualizações do artigo: 131 PDF downloads: 146 -
Ensaio sobre como o samba ajuda a pesquisar com Educação Matemática
Visualizações do artigo: 480 PDF downloads: 193 -
Projeto Xadrez e a Matemática Escolar: nesta jogada não tem xeque mate
Visualizações do artigo: 252 PDF downloads: 206