Vol. 12 Núm. 3 (2022): may./ago.

Publicado:
2022-05-21
Editorial
-
Perspectivas teóricas evidenciadas nos contextos do Programa SBEM-FormAção
Visualizações do artigo: 166 PDF (Portugués) downloads: 157
Artículos
-
O Programa SBEM-FormAção Educação Infantil e Anos Iniciais no contexto pandêmico: expectativas, realizações e desafios para futuras ofertas
Visualizações do artigo: 272 PDF (Portugués) downloads: 189 -
Um panorama geral dos planos de ação do Edital SBEM-DNE 01/2020 do FormAção: instituições, pesquisadores(as), temáticas e públicos
Visualizações do artigo: 169 PDF (Portugués) downloads: 115 -
O interesse de professores em um ensino de Matemática inclusivo: uma discussão a partir de um curso online
Visualizações do artigo: 1179 PDF (Portugués) downloads: 284 -
Aprender e ensinar Geometria remotamente: enfrentamentos didáticos de professores dos Anos Iniciais em tempo de pandemia
Visualizações do artigo: 359 PDF (Portugués) downloads: 230 -
Pode mexer ou é para enfeitar a sala? Utilização de material manipulável para ensino de Geometria nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 578 PDF (Portugués) downloads: 353 -
Saberes, currículos e práticas pedagógicas em Matemática na Educação de Jovens e Adultos
Visualizações do artigo: 412 PDF (Portugués) downloads: 286 -
Labor conjunto remoto: uma proposta metodológica para formação continuada de professores que ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 649 PDF (Portugués) downloads: 487 -
Possibilidades formativas com os cursos online SBEM:Práticas Matemáticas Inclusivas e Geometria nos/para os Anos Iniciais
Visualizações do artigo: 250 PDF (Portugués) downloads: 216 -
Aprendizagem colaborativa de docentes por meio do GeoGebra
Visualizações do artigo: 236 PDF (Portugués) downloads: 185