v. 3 n. 18 (2017): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA - RS - EDIÇÃO ESPECIAL
Publicado:
2018-01-11
Especial
-
Etnomatemática na cultura Guarani e Kaiowá: Teko, Tekora e Ne’ë
Visualizações do artigo: 214 PDF downloads: 87 -
CONNECTIONS BETWEEN SITUATIONS AND CONNECTIONS OF CONTENT - A SUPPORT FOR RECOGNITION OF SIMILARITIES IN MATHEMATICS
Visualizações do artigo: 86 PDF downloads: 52 -
A COMPREENSÃO DOS NÚMEROS: INQUIETAÇÕES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
Visualizações do artigo: 79 PDF downloads: 106 -
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA - PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM FOCO
Visualizações do artigo: 114 PDF downloads: 57 -
Estudio sobre la interacción del personal de administración y servicios con el colectivo de estudiantes del Grado de Matemáticas con NEE (necesidades educativas especiales) asociadas a una discapacidad en la Universidad de Almería
Visualizações do artigo: 48 PDF downloads: 38 anexo downloads: 12 -
A LITERATURA INFANTIL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA
Visualizações do artigo: 292 PDF downloads: 211 -
PRIMEIRAS NOÇÕES NUMÉRICAS DE UMA ADOLESCENTE COM SÍNDROME DE DOWN ATRAVÉS DE MATERIAIS MULTISSENSORIAIS
Visualizações do artigo: 110 PDF downloads: 71 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E DEFICIÊNCIA VISUAL: alguns resultados de pesquisa no Projeto OBEDUC em rede UFMS/UEPB/UFAL
Visualizações do artigo: 100 PDF downloads: 66 -
DESENVOLVIMENTO CONCEITUAL DO ALUNO SURDO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ADITIVOS: UMA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
Visualizações do artigo: 155 PDF downloads: 107









