v. 3 n. 18 (2017): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA - RS - EDIÇÃO ESPECIAL
Publicado:
2018-01-11
Especial
-
Etnomatemática na cultura Guarani e Kaiowá: Teko, Tekora e Ne’ë
Visualizações do artigo: 156 PDF downloads: 73 -
CONNECTIONS BETWEEN SITUATIONS AND CONNECTIONS OF CONTENT - A SUPPORT FOR RECOGNITION OF SIMILARITIES IN MATHEMATICS
Visualizações do artigo: 35 PDF downloads: 37 -
A COMPREENSÃO DOS NÚMEROS: INQUIETAÇÕES DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
Visualizações do artigo: 54 PDF downloads: 88 -
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA - PROFESSOR DE MATEMÁTICA EM FOCO
Visualizações do artigo: 63 PDF downloads: 45 -
Estudio sobre la interacción del personal de administración y servicios con el colectivo de estudiantes del Grado de Matemáticas con NEE (necesidades educativas especiales) asociadas a una discapacidad en la Universidad de Almería
Visualizações do artigo: 27 PDF downloads: 28 anexo downloads: 9 -
A LITERATURA INFANTIL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA
Visualizações do artigo: 234 PDF downloads: 193 -
PRIMEIRAS NOÇÕES NUMÉRICAS DE UMA ADOLESCENTE COM SÍNDROME DE DOWN ATRAVÉS DE MATERIAIS MULTISSENSORIAIS
Visualizações do artigo: 77 PDF downloads: 58 -
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E DEFICIÊNCIA VISUAL: alguns resultados de pesquisa no Projeto OBEDUC em rede UFMS/UEPB/UFAL
Visualizações do artigo: 50 PDF downloads: 53 -
DESENVOLVIMENTO CONCEITUAL DO ALUNO SURDO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ADITIVOS: UMA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA
Visualizações do artigo: 106 PDF downloads: 94