O professor de Matemática no cinema: cenários de identidade e diferenças
Palavras-chave:
-Resumo
Este texto é um protesto às formas impostas de ser. Este texto é um alerta relativo às sobredeterminações de modos de vida. Este texto também é uma manifestação ao avesso da constituição de Kits de perfis humanos. Na mesma direção defendo que este texto se opõe à representação de indivíduos dada a priori. Ainda... é este texto um ensaio do pensamento em torno do cinema, das professoralidades e das identidades. Mais do que tudo isso, ele é uma prece à produção de diferenças nos processos de subjetivação de maneira a anular Os efeitos normalizadores de conduta.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados na Educação Matemática em Revista - RS pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação concedidos à revista.
Este trabalho está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Esta licença permite que qualquer pessoa compartilhe (copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato) e adapte (remixe, transforme e crie a partir do material) para qualquer fim, mesmo que comercial, desde que o devido crédito pela criação original seja atribuído.









