A ASSISTÊNCIA CONTÍNUA AO ESTUDANTE NA AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA EM FORMA DE TEIA
Abstract
Neste artigo buscou-se recortar a dissertação cujo título é Avaliação em Matemática em forma de Teia com assistência contínua ao avaliando. Apresenta-se esta avaliação (a teia) como uma estratégia didática possível de ser construída sem a necessidade de programas computacionais e mesmo assim atingir o ideal de se avaliar personalizadamente em meio à coletividade de uma sala de aula, graças aos recursos psicopedagógico-tecnológicos da teia com ênfase em sua assistência contínua embasada na ZPD de Vygotsky (1980). Esta pesquisa se caracteriza como explicativa e experimental.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright for articles published in Educação Matemática em Revista - RS is held by the respective author(s), with first publication rights granted to the journal.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0).
This license permits others to share (copy and redistribute the material in any medium or format) and adapt (remix, transform, and build upon the material) for any purpose, even commercially, as long as appropriate credit is given to the original creation.