OS PROJETOS DE APRENDIZAGEM NA ESCOLA MATE AMARGO
Palabras clave:
-Resumen
Neste artigo investigamos o que alguns professores das séries finais da Escola Municipal Mate Amargo conhecem a respeito dos projetos de Aprendizagem (PA), como estavam desenvolvendo-os em sala de aula, como foi sua implementação e quais os aspectos favoráveis e desfavoráveis da metodologia por projetos. Para tanto, utilizamos, como estratégia metodológica, a realizamos de uma entrevista semi-estruturada, que foi aplicada com professores das diferentes áreas de estudo. Este estudo possibilitou-nos ver que os professores estão considerando os PA como uma metodologia nova que parte do interesse do aluno, que facilita assim o aprendizado e favorece a construção de conhecimento. Os professores ajudam e orientam os alunos na pesquisa.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2020 Educação Matemática em Revista - RS

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los derechos de autor de los artículos publicados en Educação Matemática em Revista - RS pertenecen a su(s) respectivo(s) autor(es), otorgando a la revista los derechos de primera publicación.
Esta obra está bajo una Licencia Creative Commons Atribución 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Esta licencia permite a otros compartir (copiar y redistribuir el material en cualquier medio o formato) y adaptar (remezclar, transformar y crear a partir del material) para cualquier propósito, incluso comercial, siempre que se dé el crédito apropiado a la creación original.