ENSINO DE NÚMEROS FELIZES COM ELEMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA
Resumo
Apresentamos um estudo de caso de duas atividades de ensino de Números Felizes incorporando alguns princípios da teoria da aprendizagem multimídia. Com base no envolvimento dos aprendizes e nas questões levantadas por eles, percebemos indícios de aprendizagem efetiva dos conceitos que foram apresentados de forma multimídia, interdisciplinar e com tarefas ao longo das atividades.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads
Publicado
2017-08-25
Edição
Seção
Artigos Gerais
Como Citar
OLIVEIRA, Samuel Rocha de; ALMEIDA, Marieli Vanessa Rediske de; CRUZ, Paulo Henrique Correia Araújo da; LANGONA, Neichelli Fabricio; TORTORA, Evandro; XAVIER, Tatiane. ENSINO DE NÚMEROS FELIZES COM ELEMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA. Educação Matemática em Revista - RS, [S. l.], v. 1, n. 18, 2017. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/1868. Acesso em: 12 jul. 2025.