ENSINO DE NÚMEROS FELIZES COM ELEMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA
Abstract
Apresentamos um estudo de caso de duas atividades de ensino de Números Felizes incorporando alguns princípios da teoria da aprendizagem multimídia. Com base no envolvimento dos aprendizes e nas questões levantadas por eles, percebemos indícios de aprendizagem efetiva dos conceitos que foram apresentados de forma multimídia, interdisciplinar e com tarefas ao longo das atividades.Downloads
Download data is not yet available.

Downloads
Published
2017-08-25
Issue
Section
Artigos Gerais
How to Cite
OLIVEIRA, Samuel Rocha de; ALMEIDA, Marieli Vanessa Rediske de; CRUZ, Paulo Henrique Correia Araújo da; LANGONA, Neichelli Fabricio; TORTORA, Evandro; XAVIER, Tatiane. ENSINO DE NÚMEROS FELIZES COM ELEMENTOS DA TEORIA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA. Mathematics Education in Review - RS, [S. l.], v. 1, n. 18, 2017. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/1868. Acesso em: 12 jul. 2025.