EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS: GESTÃO PEDAGÓGICA NESSE CENÁRIO
Resumo
Fluxos de conversação, possibilitadas por recursos tecnológicos para a comunicação matemática, são. inovações relevantes da processa educativo em ambientes virtuais para a desenvolvimento de aprendizagens nesse contexto. Resultadas de estudos realizadas, e também em andamento, apontam que é passível estabelecer uni diálogo.pedagógica, que passa da discursa do professar para um diálogo, mediada pela tecnologia, quando. alunas e professares são.co-autores e aprendem colaborando e interagindo. O propósito. que se tem com este artigo. é compartilhar e discutir idéias sobre a gestão.pedagógica em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs);constituídos par espaços dialógicos, sob uma abordagem que, considerada a concepção pedagógica que orienta a planejamento. e as ações na ambiente, faz a diferença nas processas de educação matemática.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os direitos autorais dos artigos publicados na Educação Matemática em Revista - RS pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação concedidos à revista.
Este trabalho está licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Esta licença permite que qualquer pessoa compartilhe (copie e redistribua o material em qualquer meio ou formato) e adapte (remixe, transforme e crie a partir do material) para qualquer fim, mesmo que comercial, desde que o devido crédito pela criação original seja atribuído.