EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS: GESTÃO PEDAGÓGICA NESSE CENÁRIO
Abstract
Fluxos de conversação, possibilitadas por recursos tecnológicos para a comunicação matemática, são. inovações relevantes da processa educativo em ambientes virtuais para a desenvolvimento de aprendizagens nesse contexto. Resultadas de estudos realizadas, e também em andamento, apontam que é passível estabelecer uni diálogo.pedagógica, que passa da discursa do professar para um diálogo, mediada pela tecnologia, quando. alunas e professares são.co-autores e aprendem colaborando e interagindo. O propósito. que se tem com este artigo. é compartilhar e discutir idéias sobre a gestão.pedagógica em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs);constituídos par espaços dialógicos, sob uma abordagem que, considerada a concepção pedagógica que orienta a planejamento. e as ações na ambiente, faz a diferença nas processas de educação matemática.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2020-06-02
Issue
Section
Memória
How to Cite
DO SACRAMENTO SOARES, Eliana Mario; GIANI DE LIMA, Isolda; ZANOL SAUER, Laurete. EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS: GESTÃO PEDAGÓGICA NESSE CENÁRIO. Mathematics Education in Review - RS, [S. l.], v. 1, n. 9, 2020. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/2190. Acesso em: 11 jul. 2025.