EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS: GESTÃO PEDAGÓGICA NESSE CENÁRIO
Resumen
Fluxos de conversação, possibilitadas por recursos tecnológicos para a comunicação matemática, são. inovações relevantes da processa educativo em ambientes virtuais para a desenvolvimento de aprendizagens nesse contexto. Resultadas de estudos realizadas, e também em andamento, apontam que é passível estabelecer uni diálogo.pedagógica, que passa da discursa do professar para um diálogo, mediada pela tecnologia, quando. alunas e professares são.co-autores e aprendem colaborando e interagindo. O propósito. que se tem com este artigo. é compartilhar e discutir idéias sobre a gestão.pedagógica em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs);constituídos par espaços dialógicos, sob uma abordagem que, considerada a concepção pedagógica que orienta a planejamento. e as ações na ambiente, faz a diferença nas processas de educação matemática.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los derechos de autor de los artículos publicados en Educação Matemática em Revista - RS pertenecen a su(s) respectivo(s) autor(es), otorgando a la revista los derechos de primera publicación.
Esta obra está bajo una Licencia Creative Commons Atribución 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Esta licencia permite a otros compartir (copiar y redistribuir el material en cualquier medio o formato) y adaptar (remezclar, transformar y crear a partir del material) para cualquier propósito, incluso comercial, siempre que se dé el crédito apropiado a la creación original.









