EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM AMBIENTES VIRTUAIS: GESTÃO PEDAGÓGICA NESSE CENÁRIO
Abstract
Fluxos de conversação, possibilitadas por recursos tecnológicos para a comunicação matemática, são. inovações relevantes da processa educativo em ambientes virtuais para a desenvolvimento de aprendizagens nesse contexto. Resultadas de estudos realizadas, e também em andamento, apontam que é passível estabelecer uni diálogo.pedagógica, que passa da discursa do professar para um diálogo, mediada pela tecnologia, quando. alunas e professares são.co-autores e aprendem colaborando e interagindo. O propósito. que se tem com este artigo. é compartilhar e discutir idéias sobre a gestão.pedagógica em Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs);constituídos par espaços dialógicos, sob uma abordagem que, considerada a concepção pedagógica que orienta a planejamento. e as ações na ambiente, faz a diferença nas processas de educação matemática.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright for articles published in Educação Matemática em Revista - RS is held by the respective author(s), with first publication rights granted to the journal.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License (CC BY 4.0).
This license permits others to share (copy and redistribute the material in any medium or format) and adapt (remix, transform, and build upon the material) for any purpose, even commercially, as long as appropriate credit is given to the original creation.









