GD3 - REFLEXÕES EMERGENTES QUANTO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

Autores

  • Aline Silva De Bona aline.bona@osorio.ifrs.edu.br
  • Elisabete Zardo Burigo ezburigo@gmail.com
    Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS
10.37001/EMR-RS.v.2.n.24.2023.p.83-85

Resumo

No VII Fórum Regional de Formação Inicial de Professores que Ensino Matemática do RS, promovido pela SBEM-RS, em 31 de julho de 2023, na UFRGS, no Grupo de Trabalho 3 sobre Políticas Públicas Curriculares para a formação inicial de professores que ensinam matemática, iniciou-se com a orientação de leitura sobre a ementa do grupo:

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2023-12-30

Edição

Seção

Dossiê: “Pesquisas que envolvem estudo de aula (Lesson Study) em Educação Matemá

Como Citar

DE BONA, Aline Silva; BURIGO , Elisabete Zardo. GD3 - REFLEXÕES EMERGENTES QUANTO À FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. Educação Matemática em Revista - RS, [S. l.], v. 2, n. 24, 2023. DOI: 10.37001/EMR-RS.v.2.n.24.2023.p.83-85. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/periodicos/index.php/EMR-RS/article/view/3721. Acesso em: 29 out. 2025.