v. 29 n. 85 (2024): out./dez. - Fluxo Contínuo
Publicado:
2024-11-22
Artigos
-
Metacognição e Educação Matemática: análise das pesquisas apresentadas no Encontro Nacional de Educação Matemática entre 1987 e 2022
Visualizações do artigo: 458 pdf downloads: 393 -
O potencial pedagógico de um jogo digital no ensino da Matemática
Visualizações do artigo: 672 pdf downloads: 387 -
Educação Matemática Inclusiva: Revisão sistemática sobre práticas pedagógicas de professores/as que ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 2435 pdf downloads: 1195 -
Articulações entre Tendências em Educação Matemática e Resolução de Problemas
Visualizações do artigo: 1115 pdf downloads: 349 -
Tecnologia e jogos digitais em matemática do ensino fundamental: uma revisão de relatos de pesquisa
Visualizações do artigo: 682 pdf downloads: 292 -
Leitura, interpretação e avaliação, por duas professoras, da Matemática e Química incorporadas a materiais curriculares integradores
Visualizações do artigo: 137 pdf downloads: 87 -
Um estudo sobre jogos digitais para o ensino de Frações no Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 638 pdf downloads: 371 -
Uma proposta de abordagem para o Cálculo Integral a partir de um problema da Engenharia Civil
Visualizações do artigo: 175 pdf downloads: 131 -
Conteúdos procedimentais: o “saber fazer” a luz da recomposição da aprendizagem de Mato Grosso do Sul
Visualizações do artigo: 421 pdf downloads: 181
Recursos Didáticos para a aula de Matemática
-
Implementação da educação STEM por meio de atividades didáticas com simulações
Visualizações do artigo: 190 pdf downloads: 190 -
Recurso Didático Virtual Dinâmico e Interativo sobre Seções Cônicas
Visualizações do artigo: 166 pdf downloads: 167
