v. 29 n. 85 (2024): out./dez. - Fluxo Contínuo

Publicado:
2024-11-22
Artigos
-
Metacognição e Educação Matemática: análise das pesquisas apresentadas no Encontro Nacional de Educação Matemática entre 1987 e 2022
Visualizações do artigo: 327 pdf downloads: 301 -
O potencial pedagógico de um jogo digital no ensino da Matemática
Visualizações do artigo: 384 pdf downloads: 256 -
Educação Matemática Inclusiva: Revisão sistemática sobre práticas pedagógicas de professores/as que ensinam Matemática
Visualizações do artigo: 1042 pdf downloads: 610 -
Articulações entre Tendências em Educação Matemática e Resolução de Problemas
Visualizações do artigo: 456 pdf downloads: 218 -
Tecnologia e jogos digitais em matemática do ensino fundamental: uma revisão de relatos de pesquisa
Visualizações do artigo: 374 pdf downloads: 177 -
Leitura, interpretação e avaliação, por duas professoras, da Matemática e Química incorporadas a materiais curriculares integradores
Visualizações do artigo: 91 pdf downloads: 65 -
Um estudo sobre jogos digitais para o ensino de Frações no Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 314 pdf downloads: 232 -
Uma proposta de abordagem para o Cálculo Integral a partir de um problema da Engenharia Civil
Visualizações do artigo: 87 pdf downloads: 90 -
Conteúdos procedimentais: o “saber fazer” a luz da recomposição da aprendizagem de Mato Grosso do Sul
Visualizações do artigo: 209 pdf downloads: 118
Recursos Didáticos para a aula de Matemática
-
Implementação da educação STEM por meio de atividades didáticas com simulações
Visualizações do artigo: 121 pdf downloads: 120 -
Recurso Didático Virtual Dinâmico e Interativo sobre Seções Cônicas
Visualizações do artigo: 98 pdf downloads: 102