Open Menu
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Números
Atual
Anteriores
Sobre a EMR
Apresentação
Equipe Editorial
Notícias
Contato
Políticas
Acesso Aberto
Antiplágio
Arquivamento
Direitos Autorais
Equidade
Ética e Boas Práticas na Publicação
Privacidade
Retratação
Taxas
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 85 (2024): out./dez. - Fluxo Contínuo
v. 29 n. 85 (2024): out./dez. - Fluxo Contínuo
Publicado:
2024-11-22
Artigos
Metacognição e Educação Matemática: análise das pesquisas apresentadas no Encontro Nacional de Educação Matemática entre 1987 e 2022
Layane Caroline Silva Lima Braun, Ana Mara Coelho da Silva , Marcos Guilherme Moura-Silva
1-15
pdf
O potencial pedagógico de um jogo digital no ensino da Matemática
Larissa Gabrielle de Oliveira Cavalcante, Anderson Fernandes de Alencar
1-16
pdf
Educação Matemática Inclusiva: Revisão sistemática sobre práticas pedagógicas de professores/as que ensinam Matemática
Ellen Michelle Barbosa de Moura, Geraldo Eustáquio Moreira
1-18
pdf
Articulações entre Tendências em Educação Matemática e Resolução de Problemas
Kaique Nascimento Martins, Marlúbia Corrêa de Paula, Larissa Pinca Sarro Gomes, Marcelo de Araújo Lino
1-15
pdf
Tecnologia e jogos digitais em matemática do ensino fundamental: uma revisão de relatos de pesquisa
Rafaela Guidio, Diego Marques da Silva, Adriana Fátima de Souza Miola
1-13
pdf
Leitura, interpretação e avaliação, por duas professoras, da Matemática e Química incorporadas a materiais curriculares integradores
Jackelany de Souza França Durães Machado, Gilberto Januario
1-25
pdf
Recursos Didáticos para a aula de Matemática
Implementação da educação STEM por meio de atividades didáticas com simulações
Agostinho Iaqchan Ryokiti Homa
1-16
pdf
Recurso Didático Virtual Dinâmico e Interativo sobre Seções Cônicas
Leonardo Antonio Borgo, Nara Bobko
1-12
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Principais Indexadores
Acessos
EMR é editada por
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários