v. 2 n. 26 (2025): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM REVISTA - RS
Publicação de fluxo contínuo.
Publicado:
2025-08-06
Artigos Gerais
-
UMA PROPOSTA DE SITUAÇÃO DIDÁTICA DE EQUAÇÃO DIFERENCIAS DE CLAIRAUT PAUTADA PELOS CONSTRUCTOS TEÓRICOS DA DIDÁTICA DA MATEMÁTICA E APOIADA PELO SOFTWARE GEOGEBRA
Visualizações do artigo: 187 PDF downloads: 69 XML downloads: 13 -
A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA COMO ABORDAGEM PARA O ENSINO DA ESTATÍSTICA DESCRITIVA
Visualizações do artigo: 164 PDF downloads: 49 XML downloads: 1 -
Sequência Fedathi para a Formação de Professores de Matemática: simetrias de triângulos mediados pelo GeoGebra
Visualizações do artigo: 132 PDF downloads: 38 -
AVALIAÇÃO POR RUBRICAS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE PRÁTICAS E POTENCIALIDADES NO ENSINO SUPERIOR
Visualizações do artigo: 313 PDF downloads: 192 -
A Educação do Campo e o ensino de matemática: uma revisão integrativa de literatura
Visualizações do artigo: 434 PDF downloads: 73 XML downloads: 36 -
Ordenação de frações do concreto ao abstrato: possibilidades para a formação de professores
Visualizações do artigo: 127 PDF downloads: 25 XML downloads: 19 -
Planejar e Refletir sobre a Prática Docente em Conjunto: episódios de uma sequência didática investigativa
Visualizações do artigo: 114 PDF downloads: 30 XML downloads: 1 -
Matemática nos anos iniciais: o tempo e a escrita como resistência à racionalidade pedagógica técnico-científica
Visualizações do artigo: 111 PDF downloads: 41 XML downloads: 1 -
Uma Proposta de Ensino-Aprendizagem baseada em Investigações Matemáticas para o Estudo da Função Afim
Visualizações do artigo: 66 PDF downloads: 13 XML downloads: 1











