Edição Atual
v. 15 n. 2 (2025): maio/ago.

Publicado:
01-05-2025
Artigos
-
Estado do conhecimento revelado pelas produções científicas brasileiras: Os jogos digitais como instrumento de inclusão na educação básica
Visualizações do artigo: 41 PDF downloads: 21 -
As ações desenvolvidas por uma universidade no Sul de Minas ao receber a sua primeira estudante Surda em um programa de pós-graduação
Visualizações do artigo: 47 PDF downloads: 29 -
Educação Financeira Escolar no Ensino Médio: desenvolvendo o protagonismo financeiro
Visualizações do artigo: 20 PDF downloads: 14 -
Phenomenological significance of experiences of Mathematics degree students when developing Mathematical Modeling activities with Digital Technologies
Visualizações do artigo: 35 PDF (Inglês) downloads: 10 PDF downloads: 12 -
Uma Unidade Básica de Problematização (UBP) na perspectiva da Etnomatemática: Saberes mobilizados na produção de farinha de mandioca no Assentamento 26 de Março
Visualizações do artigo: 18 PDF downloads: 8 -
Curricular Discussions on Mathematics Education for Social (In)Justice(s)
Visualizações do artigo: 90 PDF (Inglês) downloads: 7 PDF downloads: 41 -
TikTok nas aulas de matemática: uma análise da produção de vídeos para a aprendizagem do conceito de fração no 6º ano do Ensino Fundamental
Visualizações do artigo: 26 PDF downloads: 11 -
História da Matemática e a formação inicial de professores: um estudo acerca dos conhecimentos de professores de Matemática
Visualizações do artigo: 25 PDF downloads: 10 -
As unidades de medidas e sua aplicabilidade em comunidades rurais de Gramado, Rio Grande do Sul, no início da segunda metade do século XX
Visualizações do artigo: 28 PDF downloads: 9 -
Divisão e Proporção como entraves no ensino de Física: percepções de professores do Ensino Médio
Visualizações do artigo: 21 PDF downloads: 14